sábado, 23 de outubro de 2010

TREINO DE 25 KM EM PREPARAÇÃO À 5ª VOLTA DA ILHA DOS MARINHEIROS EM NOVEMBRO

Sexta feira 22/10 exatamente às 18h, larguei para mais um treino de longa distância com 26 km a serem percorridos, do Jardim do Sol até a Prefeitura Municipal +/- 13 km e retornando ao ponto de saída. Rítmo leve em torno de 5min/km, na ida passei por alguns conhecidos, dentre os quais destaco o amigo Marlos em seu "possante" próximo ao Posto Point no pórtico de entrada da cidade. Passados 10km ( 49') já no cemitério encontrei o Roner (Clucorg/Comel) também correndo porém na direção contrária a minha, onde passou a acompanhar-me, fomos até a Prefeitura (1h03') e retornamos, trânsito intenso e muitos pedestres, esse horário é bem complicado para nós corredores, ao voltarmos passamos em uma padaria e compramos um repositor energético pois já havíamos passado de 1h sem reposição de líquidos. Comecei a sentir cansaço aproximadamente nos 20 km, quando soltei um pouco o corpo e diminui a passada, e o Roner falava: " Guenta cara, falta pouco! " e realmente faltava, não seria ali que iría parar. Enfim, fechados 26km com 2h 15' 35"(UFA! CONSEGUI)

Espero ter êxito na prova da Ilha, pois nos longos superei minhas expectativas, agora no domingo24/10 farei um treininho leve de 10km, rsrsrsrs !!!


Abraços aos amigos que curtem o esporte e até mais. Vamos correr JUNTOS ?

2 comentários:

  1. Baita treino Leco, ja ta pronto para a prova :D, agora é só maneirar que vais fazer uma grande prova.
    Uma pena nossos horários serem imcompativeis, pois tenho que abrir a locadora das 16 as 23hs.
    Quem sabe num domingo ? é isso ai camarada, bora treinar.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, infelizmente apareceu uma inflamação no joelho direito, mais precisamente na "plica sinovial" localiza-se na parte lateral externa do joelho. Iniciei um tratamento com 10 seções com microwaves, anti inflamatórios e cremes. De acordo com o médico é bem provável que não participe da Volta da Ilha... da 4ª etapa do Gran, bem até lá ainda tenho um período para tratar e recuperar. Àqueles que irão a Ilha, desejo boa sorte e em breve vocês terão notícias minhas qdo voltar a treinar. Abraços !

    ResponderExcluir

CURIOSIDADES SOBRE CORRIDAS DE RUA

Caros amigos apaixonados por corridas, em época de pandemia, um pouco de leitura e estudos sobre o esporte é sempre bem vindo. Sendo assim, ...