quinta-feira, 1 de agosto de 2013

JORNAL AGORA DIVULGA NIGHT RUN DE 10 DE AGOSTO DE 2013

Nigth Run tem últimos dias de inscrições abertas

Foto: Divulgação
Nigth Run tem últimos dias de inscrições abertas
Acorrg chama atenção para o número de participantes, que não poderá ultrapassar 300
Marcada para as 20h do dia 10 de agosto mais uma Night Run 5km (Correndo na Noite). Com a organização da Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande(Acorrg) e do Sesc, o evento terá largada em frente à antiga estação férrea. As  inscrições estão abertas até o dia 5 de agosto pelo site www.acorrg.com.br, com taxa de  R$ 25 por atleta. 
Segundo o presidente Roger Lopes, a estrutura volta a ser um dos grandes focos da prova. Esta contará mais uma vez com placas de quilometragem, distribuição de água e frutas para os corredores, além de sonorização e premiação.
Já estão confirmadas as presenças de mais de 230 inscritos, sendo que o limite é de 300 inscrições. Os kits serão entregues no mesmo dia, entre 10h e 15h. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 9958.3936 ou 8454.7277.
O percurso será 5 km, seguindo pela Buarque de Macedo, Av XV de Novembro, Av. Portugal, contornando o Hospital Psiquiátrico, novamente Av. Portugal, Av. XV de Novembro, rua General Abreu, Marechal Deodoro, e chegada na estação férrea
A premiação contará do 1º lugar até o 5º lugar troféus para masculino e feminino, os demais receberão medalhas de participação.
Até o momento, já confirmaram presença atletas de vários lugares da zona sul como Pelotas, Bagé, Capão do Leão e São José do Norte.

FONTE: JORNAL AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES SOBRE CORRIDAS DE RUA

Caros amigos apaixonados por corridas, em época de pandemia, um pouco de leitura e estudos sobre o esporte é sempre bem vindo. Sendo assim, ...