terça-feira, 8 de março de 2011

Meia Maratona e Revezamento do Trabalhador - 1º de Maio de 2011

Definido o trajeto


Dia 1º de maio de 2011 as 10:00 horas acontece a 1º meia maratona e revezamento do trabalhador,um evento que tem como principal objetivo desenvolver uma atividade física e comemorar o dia de todos os trabalhadores.
As competições largarão do ginásio do Sesi na rua Senador Salgado Filho 125.
A organização e realização são de exclusividade da Associação Esportiva Papareia e do Clube Regatas Rio grande e contam com o apoio da Prefeitura Municipal da Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer e do Sesi além posteriormente de outros apoiadores que ja foram contactados e que aguardamos resposta.
As inscrições serão exclusivas pela internet e iniciarão dia 15 de março até o dia 15 de abril ou até que se preencham o numero limite de inscrições que ficou definido dos 150 primeiros inscritos entre os atletas da meia maratona e os de revezamento(para quartetos) as datas não serão prorrogadas e nem a data será trocada,tendo em vista que nossa prova é inédita mas a data que utilizamos não ,pois anteriormente ja á utilizava-mos para a nossa 10 milhas.
Numa nova postagem divulgaremos a conta para depósito e as categorias do evento lembrando que os 3 primeiros colocados na colocação geral masculina e feminina levam troféus e os 3 primeiros colocados de cada categoria nos naipes masculinos e femininos levam troféus e no revezamento os 4 componentes das equipes campeãs em suas respectivas categorias levam cada componente um troféu.
O valor da inscrição é de 15,00.
A prova será em modo de circuito onde os atletas da meia maratona farão 4 passagens de 5270 metros e os do revezamento terão sua transição á cada 5270 metros,onde estes atletas percorrerão avenidas centrais da cidade,protegidos pelos órgãos de segurança do municipio bem como pelos órgãos de saúde locais.
O trajeto ficou definido assim:
largada no Sesi na rua Senador Salgado Filho nº125,dr Mario Werneck,Valporto,24 de maio,Marechal Floriano,Beijamin constant e Senador Salgado Filho os pontos exatos de cada quilometro foram fotografados e as transições do revezamento serão sempre no ponto de largada,ao longo do trajeto como ja é de costume estará sinalizado por cones e haverá fiscais ao longo do trajeto.
Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail(associacaoesportivapapareia@yahoo.com.br) ou pelo fone 53/84370692 begin_of_the_skype_highlighting              53/84370692      end_of_the_skype_highlighting.

Att

Angelo Benitez
Presidente da Asesp

FONTE: ASESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário