sábado, 1 de janeiro de 2011

Definido o regulamento do revezamento 30 km e 30 km cidade do Rio Grande


Revezamento 30 km e 30 km cidade do Rio Grande
Regulamento para o revezamento:
É uma prova para quintetos,onde cada atleta do quinteto percorrerá a distancia de 6 km.
A cada 6 km haverá uma barraca de hidratação da qual servirá de ponto de transição.
Na falta de um dos componentes da equipe a equipe quando notificar a organização quando de antecedência da largada terá direito de substituir um atleta faltante.
A distribuição dos atletas das equipes do revezamento a contar de seu segundo atleta será feita por transporte de ônibus,disponibilizado pela organização,que saíra as 07:15 do sambódromo,ficando assim o atleta que se atrasar responsável por sua locomoção até seu ponto de transição.
As equipes receberão uma pulseira,que será o método que as identificarão quando de sua participação na competição e a equipe que chegar sem a pulseira será considerada desclassificada.
Premiação:
Ao 1º quinteto masculino 5 troféus
Ao 1º quinteto feminino 5 troféus
Ao 1º quinteto misto 5 troféus(é obrigatório um atleta do sexo oposto)
Ao 1º quinteto máster 5 troféus(para atletas acima de 40 anos)
Ao 1º quinteto militar 5 troféus(todos tem que ser militares)
Aos demais participantes medalhões de participação.
Inscrições:
Valor 50,00 por equipe + 1 litro de leite longa vida por atleta, que deverá ser entregue no dia da entrega do numero.
As inscrições para atletas de Rio Grande podem ser feitas nas lotéricas timão ou na loja da pkr premiun,s e vão até o dia 24 de janeiro.
Não haverá inscrições após esta data,nem no dia da prova.
Para atletas de outras localidades os mesmos solicitam pelo e-mail(associacaoesportivapapareia@yahoo.com.br) a ficha de inscrição,após feito isto depositam o valor correspondente a sua equipe em uma lotérica da caixa ou na caixa econômica federal( nº013 00010811-0 agência 0531),feito isto e após o preenchimento da ficha de inscrição mais o anexo do comprovante de pagamento,encaminham para o e-mail da associação após isto receberão um e-mail de confirmação de inscrição.
Declaração:
As equipes que participarem do revezamento 30 km deverão escolher um capitão,que assinará e será responsável por todos os seus integrantes.
Casos omissos ao regulamento serão resolvidos na hora.
Idade:
A idade mínima para participação é de 15 anos.

Regulamento para os 30 km cidade do Rio Grande
A prova de 30 km é individual em caracter preparatório para a super maratona e tem sua data estratégicamente focada para testar como o atleta se encontra e servirá como ultimo teste para a super maratona.
Dia e horario:
Domingo dia 30 de janeiro de 2011
Horário as 08:00 horas da manhã
Largada e chegada:sambódromo atrás da antiga viação férrea.
Importante: a prova larga com qualquer condição climática e tem duração máxima de 4 horas.
Idade mínima: 18 anos
Trajeto:
Largada:sambódromo,Major Carlos Pinto,Rheigantz,24 de Maio,Marechal Floriano,Marechal Andrea,av Honório Bicalho,engenheiro Heitor Amaro Barcelos,dr.Augusto Borges de Medeiros,rodovia BR 392,a direita no trevo da termasa/tergrasa em sentido ao viaduto do trevo,viaduto do trevo,av Itália,av Santos Dumont,Presidente Vargas,rheigantz,Major Carlos Pinto e chegada no sambódromo.
Marcação: haverá marcação de km a km
Hidratação:
Terão postos de água nos quilômetros: 6-12-18-21-24-27-30
segurança
Agentes de trânsito,brigada Militar,policia rodoviária estadual,policia rodoviária federal e ambulâncias ao longo do trajeto.
Batedores:
Além dos já tradicionais órgãos de segurança que auxiliam como batedores a Asesp inova mais uma vês,será a 1º prova a idealizar batedores ecológicos,que com grata satisfação teremos 6 bikers da Lumbras bikes que acompanharão os primeiros atletas.
Kits:
Os kits serão entregues no sábado da véspera da prova no dia 29 de janeiro de 2011 a partir das 14:00 horas e com término as 18:00 horas no endereço da antiga viação férrea,na av.Buarque de Macedo s/nº Próximo ao quartel do 6º GAC e são exclusivos para os atletas de Rio Grande,já os atletas de outras localidades podem retirar o kit até 1:15 minutos antes da prova,isto é exclusivo só para atletas de outras localidades.
Acompanhado de seu comprovante original de pagamento da taxa de inscrição acrescido de um litro de leite longa vida por atleta ,que deve ser entregue no momento da retirada do kit.
Obs:os primeiros 50 inscritos ganham camisetas alusivas ao evento(somente nos 30 km)
Premiação :
Troféus do 1º ao 25º geral masculino
Troféus do 1º ao 25º geral feminino
Medalhas de participação para todos
obs:as provas são simultâneas tanto em trajeto quanto em horário.
Importante:
Será disponibilizado após o evento o serviço de massagem através do renomado massagista o mosquito.
Inscrições:
As inscrições para atletas de Rio Grande podem ser feitas nas lotéricas timão ou na loja da pkr premiun,s e vão até o dia 24 de janeiro.
Não haverá inscrições após esta data,nem no dia da prova.
Para atletas de outras localidades os mesmos solicitam pelo e-mail(associacaoesportivapapareia@yahoo.com.br) a ficha de inscrição,após feito isto depositam o valor correspondente a sua inscrição em uma lotérica da caixa ou na caixa econômica federal( nº013 00010811-0 agência 0531),feito isto e após o preenchimento da ficha de inscrição mais o anexo do comprovante de pagamento,encaminham para o e-mail da associação após isto receberão um e-mail de confirmação de inscrição.
O valor da prova é 10,00 por atleta + 1 litro de leite longa vida que deve ser entregue no ato do recebimento do kit.
Fone para contato:53/84370692 begin_of_the_skype_highlighting              53/84370692      end_of_the_skype_highlighting Benitez ou pela página associaoesportivapapareia.blospot.com

São apoiadores deste evento:Prefeitura Municipal,Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer,Secretaria Municipal do Meio Ambiente,Secretaria Municipal de Serviços Urbanos,Secretaria Municipal da Saúde,Sesi,Sesc,Sindifertil,Policlinica do Rio Grande,Stylo Car,Lumbras Bikes,Nobres Bikes e lotéricas timão.

Organização e realização:
Asesp/Regatas/Clucorg

Att
Angelo Benitez(presidente da associação esportiva papareia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES SOBRE CORRIDAS DE RUA

Caros amigos apaixonados por corridas, em época de pandemia, um pouco de leitura e estudos sobre o esporte é sempre bem vindo. Sendo assim, ...