quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

6º BPM SERÁ O HOMENAGEADO DA XVIII SUPERMARATONA 50KM CIDADE DO RIO GRANDE



O prefeito Fábio Branco esteve reunido com o presidente da Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande (ACORRG), Roger Lopes, o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, major Brush, e o comandante da 1ª Companhia de Policiamento da Brigada Militar, capitão Moura. O encontro, realizado na última semana no Gabinete do Prefeito, serviu para definir o planejamento para a realização da XVIII edição da Supermaratona 50km Cidade do Rio Grande, que acontecerá no dia 27 de fevereiro.
Entre outros detalhes, na oportunidade ficou acertado que a XVIII Supermaratona 50km terá como grande homenageado o 6º BPM (que leva o nome de Batalhão Coronel Claudino) pela passagem dos seus 75 anos. Na oportunidade, Fábio Branco elogiou a presidência da ACORRG pela ideia de homenagear o 6º BPM, "que tanto já fez pelo nosso Município, e que continua até hoje prestando de forma competente um serviço fundamental para a população, que é preservar a vida e garantir a segurança dos cidadãos", comentou o prefeito.
INSCRIÇÕES
Iniciou no último dia 28 de dezembro o período de inscrições para participar da Supermaratona 50km, Rústica de 10km, Maratoninha de 2km e Caminhada da Família de 5km.
Para a Supermaratona a idade mínima para participar é de 18 anos até a data da prova. O valor das inscrições é de R$ 55,00, sendo que para sócios e dependentes inscritos há no mínimo 5 meses o valor é de R$ 15,00. Atleta com idade igual ou superior a 60 anos paga 50% do valor da taxa de inscrição.
As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas através do site da ACORRG, www.acorrg.com.br, no link "Inscrição", ou pelo telefone 32333364 ou 99583936.

FONTE: ACORRG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES SOBRE CORRIDAS DE RUA

Caros amigos apaixonados por corridas, em época de pandemia, um pouco de leitura e estudos sobre o esporte é sempre bem vindo. Sendo assim, ...