quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Corrida de São Silvestre encerra eventos esportivos de 2010


Foto: Thiago Piccoli/Arquivo JA
Acorrg, do presidente Roger Lopes, organiza São Silvestre rio-grandina


Acorrg, do presidente Roger Lopes, organiza São Silvestre rio-grandina
Organizada pela Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande (Acorrg), a Corrida de São Silvestre acontece no dia 31 de dezembro, com largada às 19h30min, em frente à estação Férrea.

A Corrida de São Silvestre tem por finalidade proporcionar a integração dos atletas com outras entidades também preocupadas com o esporte e também marca o encerramento dos eventos esportivos na cidade do Rio Grande, no ano de 2010.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Acorrg, localizada na rua República do Líbano, 204. Mais informações pelos telefones 3233.3364 ou 9958.3936. A sede está aberta das 14h às 18h, nesta quarta-feira, 29. Outra alternativa para realizar a inscrição é meia hora antes da largada. Os inscritos que não são sócios da entidade pagam R$ 10 pela participação na prova. Serão aceitos apenas atletas a partir dos 15 anos de idade.

A premiação será com medalhas de participação. O percurso é de 8,5km, com largada em frente à estação férrea e passando pela Buarque de Macedo, Domingos de Almeida, 1º de Maio, Avenida Argentina, Henrique Pancada, Avenida Portugal, Marechal Deodoro e chegada em frente à SMTEL.

A prova conta com o apoio da Secretaria Municipal da Segurança dos Transporte e do Trânsito (SMSTT), Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SMHADU), 6º Batalhão de Polícia Militar, Secretaria Municipal de Saúde e Unimed Litoral Sul.

FONTE: Jornal Agora/J.Finkler

2 comentários:

CURIOSIDADES SOBRE CORRIDAS DE RUA

Caros amigos apaixonados por corridas, em época de pandemia, um pouco de leitura e estudos sobre o esporte é sempre bem vindo. Sendo assim, ...