sábado, 2 de outubro de 2010

TREINO DE 24 KM PARA VOLTA DA ILHA EM NOVEMBRO

Hoje(02/10) pela manhã bem cedinho, mais precisamente às 06:30h,tava bem friozinho e não dispensei a camisa térmica, sai para meu primeiro treino, foi mais um LONGÃO de 24 km, tava tranquilo na ida. Saí do J.Sol percorri a ERS-734 até a entrada da cidade, peguei a Presidente Vargas até a Rheingantz, entrei na 24 de maio até a Marechal Floriano dali até a Prefeitura Municipal, onde segui pela Gen. Neto até o BIG e voltei pela Rheingantz fazendo o percurso de volta até chegar totalmente extasiado, muito cansado mesmo, pois tinha muito vento, e no Posto da Polícia Rodoviária Estadual reduzi as passadas e segui com uma caminhada,  onde pelos meus cálculos fechavam os 24 km ( ida e volta ), com velocidade média aproximada de 5min/km, totalizando 2h 4' e alguns segundos que não cheguei a verificar precisamente.
DESEJO A TODOS OS CORREDORES UM ÓTIMO PLEITO NESTE 03/OUT, E QUE ESCOLHAM COM ATENÇÃO SEUS CANDIDATOS. 
DICA : GUARDEM OS NOMES DOS SEUS CANDIDATOS, POIS CASO SEJAM ELEITOS, VOCÊ PODERÁ DAQUI 4 ANOS VERIFICAR SE SUA ESCOLHA DE AGORA FOI A MAIS ACERTADA.

ABRAÇOS, ATÉ AS PRÓXIMAS POSTAGENS.

NÃO ESQUEÇAM: 
DIA 10 10 2010 TEM 15 KM DA ASESP - ETAPA FINAL DO CIRCUITO
DIA 17 10 2010 TEM A 3ª ETAPA DO GRAN
DIA 21 11 2010 A 5ª VOLTA DA ILHA DOS MARINHEIROS

4 comentários:

  1. E eu marquei um treino longo amanhã de manhã com a Aline e pensei em te convidar, mas com esse "treininho" de hoje, com certeza não pretendes correr 1h30' amanhã de manhã.

    ResponderExcluir
  2. putz! com certeza teremos oportunidade de treinarmos JUNTOS, um bom treino pra você e pra Aline.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo treino Leco, excelente tempo, ainda mais treinando sozinho e com vento.
    Tenho certeza que faras uma linda prova na Ilha.

    Abração e sucesso amigo.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Kiko, o treino foi realmente decisivo para que eu tomasse a iniciativa de participar do evento, pois estou rompendo barreiras, ultrapassando limites. Achei que no Domingo estaria imprestável, mas não. Hoje 2ªfeira 04/10, realizei um treino de 12 km em 54' superando meus resultados.
    Abraços...

    ResponderExcluir

CURIOSIDADES SOBRE CORRIDAS DE RUA

Caros amigos apaixonados por corridas, em época de pandemia, um pouco de leitura e estudos sobre o esporte é sempre bem vindo. Sendo assim, ...