domingo, 23 de maio de 2010


23/05/2010 | 09h31min

Solonei Rocha da Silva vence Maratona de Porto Alegre

Atleta completou o percurso em cerca de duas horas e 15 minutos

O corredor Solonei Rocha da Silva venceu a prova masculina da 27ª Maratona de Porto Alegre. O atleta completou o percurso com tempo oficial de duas horas, 15 minutos e 45 segundos.
Após a conquista, Solonei agradeceu ao técnico e aos familiares. Ele destacou a preparação de quatro meses para chegar na frente em sua primeira participação na prova.
- A consequência disso é a vitória - resumiu.
O segundo lugar ficou com Claudir Rodrigues, tricampeão da Maratona de Porto Alegre em 2002, 2004 e 2006, com tempo duas horas, 20 minutos e 10 segundos. O atleta se disse feliz pelo resultado e parabenizou Solonei pela vitória.
Adriano Bastos chegou em terceiro. Ele fechou a prova em duas horas, 20 minutos e 20 segundos.




Michele Chagas conquista prova feminina na Maratona de Porto Alegre

Atleta se tornou a mais jovem a conquistar a corrida

Michele Cristina das Chagas foi a vencedora da prova feminina na 27ª Maratona de Porto Alegre. O percurso foi completado em cerca de duas horas e 43 minutos.
A atleta, que estava apenas em seu segundo ano competindo na prova, se disse surpresa pela conquista. E estabeleceu metas após a vitória:
- Espero chegar na Olimpíada - disse.
Com o primeiro lugar, Michele Cristina das Chagas, de 23 anos, se tornou a atleta mais jovem a vencer a Maratona de Porto Alegre.
O segundo lugar da prova feminina ficou com Conceição de Maria Carvalho, campeã de 2009. Elisabete Souza, campeã de 2007, levou o terceiro lugar.

CLICRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário