quinta-feira, 15 de abril de 2010

RÚSTICA FUZILEIROS NAVAIS

RUSTICA DOS FUZILEIROS NAVAIS

Aconteceu, neste Domingo a Rústica de 10km, Maratoninha de 2 km e a Caminhada, com a organização da ACORRG, e os Fuzileiros Navais do Rio Grande, esse evento aconteceu em frente à SAC (Balneário Cassino), às 10h, onde o grande vencedor foi o atleta Willian Luiz Dutra Cardoso, com o tempo de 0h35'34'', já na categoria feminina, foi a atleta Fabiana Rodrigues Henriques, com o tempo de 0h46'34''. Contou com aproximadamente 187 atletas, de vários lugares, como São José do Norte, e Pelotas, além das categorias menores, como, Ascon, e Projeto Papa Leguas.

Contamos com vários apoiadores, como os Pelotões Demonstrativos do Exército e Fuzileiros Navais, 6º BPM, UNIMED, Prefeitura Municipal, SAC, Banco Real e Acadêmicos do curso de Educação Física-FURG, pois sem esses apoiadores seria difícil a realização desse evento.

FONTE: ACORRG

2 comentários:

  1. Olá Leco!! Parabéns pela iniciativa da participação na rústica, pois o importante é competir, participar e não somente vencer!! Afinal lá todos foram vencedrores!!
    Fico feliz em ver meu amado irmão satisfeito, alegre, de bem com a vida e além disso, praticando uma atividade física que lhe dá prazer!!

    Mil beijos e te amo!!!

    Belissa Saadi

    ResponderExcluir
  2. Oi leco!!!! Tudo de bom estar praticando uma atividade física, ainda mais quando é praticada com prazer, com vontade, nos dá uma qualidade de vida!!!! Estou muito feliz por ti, por estares fazendo o q gostas, por estares investindo na tua saúde, no teu bem estar. Parabéns pela corrida e como tu mesmo falou e a Bê eu repito: o que vale é competir, participar pois tds são vencedores!!!! bjus Mana

    ResponderExcluir

CURIOSIDADES SOBRE CORRIDAS DE RUA

Caros amigos apaixonados por corridas, em época de pandemia, um pouco de leitura e estudos sobre o esporte é sempre bem vindo. Sendo assim, ...